As almas gêmeas tendem sempre a retornar para quem as faz sentir-se em casa.


Pensamento do Dia

Dizem os mais antigos sábios kabalísticos que a sua verdadeira alma gêmea vem do outro lado do oceano e às vezes é literal. Mas o que os sábios querem dizer é que você precisa estar receptivo ao inesperado, pois a pessoa certa você não irá buscar, você não irá encontrar, ela lhe encontrará de uma forma completamente diferente, com sincronicidade, sintonia e coincidência, sem relação de causa e consequência. Você terá um "insight", uma intuição e verá nos olhos dessa pessoa que ela veio para ficar, é ela que vai lhe completar em tudo, sem nenhuma palavra a ser dita, apenas com os olhos do seu coração, com a mesma energia.

Às vezes, em uma relação, você pode até ter toda razão por se sentir vítima e ficar muito tempo triste e indignado por isso. Mas você tem duas escolhas — ficar ancorado a um barco que já zarpou sem deixar a maré levar — ou deixar a energia fluir, acreditando que o universo só lhe tira alguma coisa para lhe dar algo melhor ainda. 

Nem sempre depende de você, eu sei. Às vezes, as circunstâncias da vida nos conduzem e não temos controle sobre nada. Eu sei que você tenta ir em frente com todas as forças. 

Mas é preciso tentar um pouco mais, não desistir de si mesmo, deixar ir o que tiver que ir e permitir que a sua alma gêmea lhe encontre, pois você merece que façam por você o mesmo que você faz pelos outros.

A paixão forte do início de um relacionamento não dura muito tempo e não podemos depender disto para amar. Por isso, a sua alma gêmea irá lhe ensinar a amar, abrirá seus caminhos, fará uma conexão entre você e o todo que você é, lhe ajudando a se curar de todas as tristezas, medos e inseguranças. 

Um dia você vai encontrar alguém que também lhe procurava.



Conteúdos exclusivos BMGV EDITORA.
1996 Ana Flávia Miziara © Todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status