Às vezes, um sorriso é apenas o disfarce da dor.


Pensamento do Dia

“Eu sei que sozinho muitas vezes você se sente melhor e é mais fácil suportar pois não há julgamentos para sua dor. Eu sei que é mais fácil se "esconder" das pessoas, com receio do que irão pensar. 

Alguém entra na sua vida, rouba seu tempo, destrói sua confiança, agride sua autoestima, estilhaça o pouco que resta da sua confiança nas pessoas… E sai ileso. Eu sei que é muita coisa pra você digerir em tão pouco tempo. Eu sei que querem que você supere rapidamente como se fosse algo banal, como se você fosse o "louco" por ainda estar sentindo tudo o que sente. Sua vida é virada pelo avesso, promessas são quebradas, pessoas interferem em sua vida e querem que você vire as costas como se não se importasse, como se tivesse aminésia. Eu sei de tudo isso. 

Mas, acredite, tem sempre alguém que saberá decifrar os seus motivos de tristeza, que saberá segurar forte a sua mão e nunca vai lhe abandonar. Ainda existem pessoas que não abandonam, que sabem resolver as coisas conversando, que não desistem, que não se deixam influenciar negativamente pelos outros. Acredite! Eu não minto. 

Demonstre quem você realmente é, nunca se limite por medo do que as outras pessoas irão pensar. Não se entristeça e saiba que cada pessoa tem seu tempo. É o seu direito. Apenas seja sempre sincero e verdadeiro. A dor é forte, mas somos mais fortes que ela. Aprendi isso a duras penas.”



Conteúdos exclusivos BMGV EDITORA.
1996 Ana Flávia Miziara © Todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status