Não despreze quem te ajudou um dia.


Pensamento do Dia

Nunca seja indiferente a quem você amou um dia. Você será amado como ama. Você será cuidado como cuida. Você será respeitado como respeita.

Acho que uma das piores tristezas da vida é a ingratidão. 

Acho que algumas das coisas mais difíceis de aceitar na vida são o abandono, a injustiça, a calúnia, o deboche, a mentira, a traição à sua cumplicidade.

Acho que uma das piores sensações é entender e admitir que você era ingênuo e não conhecia as pessoas. É difícil ser desprezado por alguém que temos ou tivemos tanto amor.

Acho que uma das piores humilhações é ver quem você confiava lhe expor desnecessariamente, sem compaixão à sua dor e compreensão ao seu sofrimento.

Acho que uma das piores decepções da vida é sentir que as pessoas que você mais confiava, são as mesmas capazes de lhe magoar das formas mais frias e insensíveis.

Acho que a pior dor ao coração é quando alguém faz você se sentir especial e, de repente, lhe deixa de lado. E aí você tem que agir como se não se importasse, manter sua elegância e sofrer sozinho. 

Nunca pense que suas lágrimas e as noites sem dormir serão em vão. Às vezes, você tem que chorar muito e passar pelo inferno para seguir em frente.

Se um dia alguém falar mal, zombar de você ou for indiferente, entenda e não se entristeça, não se deixe abater. Houve uma época em que você foi boa pra essa pessoa e ela lhe achava o máximo. O problema é que agora não interessa a ela contar essa parte.

Eu estava pensando aqui em como nada dura e como isso é triste. Uma pena.



Conteúdos exclusivos BMGV EDITORA.
1996 Ana Flávia Miziara © Todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status