Sobre 2019


Pensamento do Dia

São os últimos dias do ano e acho que 2018 e 2019 foram os anos mais intensos que já vivemos.

Foram tantas lutas, altos e baixos, tristezas e alegrias profundas, que nem sei detalhar ao certo. Só sei que nos mantivemos fortes e em pé até aqui e isso é uma grande vitória.

Passamos por dias em que quisemos desistir e simplesmente sumir, mas ficamos e honramos a nossa presença, a nossa palavra, a nossa vida.

Algumas pessoas nos mostraram como não ser como elas e outras tantas enfim enxergamos como sempre foram e ainda assim nos mantivemos verdadeiros.

Algumas pessoas saíram de nossas vidas sem nos avisar, nos deixando um chão de lágrimas e outras tantas também chegaram pra nos trazer felicidade e sorrisos.

Amigos de muito tempo se mostraram mentirosos e inimigos e ainda assim nos mantivemos sinceros e inabaláveis.

Algumas pessoas quebraram promessas, outras sumiram quando mais precisamos, mas algumas outras mostraram que ainda vale a pena acreditar nas pessoas.

Alguns objetivos nós alcançamos, outros não conseguimos nem chegar perto, mas tentamos até o fim e isso é uma glória.

Sem dúvida 2019 foi bem intenso e difícil.

Foi uma grande lição da vida e por fim aprender a dar valor às pessoas certas, a crescer como pessoa e ser um ser humano melhor, não se deixando influenciar pela maldade alheia. 

Mas o mais importante foi ver que Deus sempre surpreende e, quando menos se espera, Ele vai além de nossas expectativas e nos traz um motivo para sorrir, nos devolve a esperança e nos traz a vitória.

E, justamente por isso, 2020 será o melhor ano e um dos anos mais felizes de nossas vidas!!



Conteúdos exclusivos BMGV EDITORA.
1996 Ana Flávia Miziara © Todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status