Você é suficiente.


Pensamento do Dia

“Qualquer tipo de relacionamento no qual imaginamos que poderemos ser preenchidos pelo outro será certamente muito difícil e complicado, principalmente se terminar. As pessoas deveriam se unir já se sentindo preenchidas por si mesmas e ficarem juntas apenas para apreciar isso no outro, em vez de esperar que o outro supra essa sensação de bem estar que elas não têm sozinhas.

Seja grato então tanto pelas pessoas que foram embora da sua vida quanto pelas que ficaram. Seja grato mesmo quando tudo que você quer é desistir e a única coisa que há dentro de você é o medo, porque o medo oscila dentro da gente o tempo todo, mas é a forma de encará-lo que muda tudo. Você consegue!

As nuvens sempre passam. Podem ser nuvens claras ou escuras, mas sempre passam. Talvez tenha que chover uma tempestade, mas ela também passa. Compreenda que você não é a nuvem, você é o céu. A peça que falta está dentro de si mesmo. O outro não vai preencher. Você não precisa de outra pessoa para se sentir completo. Você já passou pelos piores dias sozinho. Agora tudo vai melhorar.



Conteúdos exclusivos BMGV EDITORA.
1996 Ana Flávia Miziara © Todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status