Luas da Semana


Segunda (8) e terça-feira (9) — LUA EM CAPRICÓRNIO: 

Começando a semana com uma maravilhosa Lua Crescente em Terra para trazer força e determinação para você ir atrás dos seus sonhos. É um sinal muito forte de força e sucesso. Pense em algo e poderá dar certo. Mantenha a calma e foco nas palavras com Mercúrio em Virgem. Evite conflitos pois há uma propensão a todo mundo achar que é dono da razão. As pessoas estarão muito intensas, com pressa e mais enérgicas querendo conquistar tudo, resolver tudo. Câncer em oposição se sentindo mais sensível.

 

Quarta-feira, 10 — LUA EM AQUÁRIO: 

Último dia da Lua Crescente. Lua em oposição ao Sol e 2 dias em que Há muita prosperidade no ar para ser adquirida com Marte em Touro e Júpiter em Áries. As pessoas estarão com uma personalidade muito mais explosiva e desapegadas do que de costume. Então, aproveite todas as oportunidades e fuja de problemas. Leão em oposição se sentindo mais sensível.

 

Quinta-feira, 11 — LUA EM AQUÁRIO: 

Entrada da Lua Cheia às 22:36, a famosa Superlua do Esturjão —  A 3ª e última "superlua" de 2022 —  que fica até 19 de agosto, às 01:36, quando começa a Lua Minguante. Vênus entra em Leão e fica até 04 de setembro. 

A lua cheia deixa as pessoas mais elétricas e autoncfianes. As pessoas estarão com sentimentos mais desprendidos e desapegados, menos emotivas e achando que podem se separar, afastar, fazer o que quiser, valroizando muito lado material. Não seja impulsivo para não se arrepender depois. Aproveite o lado maravilhosamente positivo que é conquistar o que deseja. Os astros estarão a favor. Não desperdice esse momento. Leão em oposição se sentindo mais sensível.

 

Sexta-feira, 12 e sábado, 13 — LUA EM PEIXES: 

O céu dando um show espetacular e o evento celeste mais esperado do mês é a Chuva Perseidas, uma das mais intensas do ano, que pode gerar até 60 meteoros por hora em seu pico. Mercúrio em oposição à Lua nesses 2 dias: apenas mantenha a sua palavra, se expresse de maneira gentil e tudo dará certo.

As pessoas voltam a ficar emocionais, muito mais sensíveis, se comovendo, se expressando de forma carinhosa, atenciosa e preocupadas com os problemas e sofrimentos dos outros. Isso é ótimo para você conseguir reequilibrar as suas energias e focar em seus relacionamentos e dar valor a quem lhe dá valor. Aproveite e conte com a ajuda de um amigo se precisar. Virgem em oposição se sentindo mais sensível.

 

Amor para casais nessa semana: O melhor lugar do mundo é estar ao lado de quem te faz feliz. Demonstre seus sentimentos. Semana para fazer coisas novas com o seu parceiro, mudar a rotina de vocês dois, fazer algo inesperado, sair da acomodação.

Amor para solteiros nessa semana: Não se deixe levar por palavras, espere uma atitude antes de querer se jogar em um relacionamento, mantenha a calma e cuide do seu coração em primeiro lugar.

 



Conteúdos exclusivos BMGV EDITORA.
1996 Ana Flávia Miziara © Todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status