Horóscopo do Mês Aquário


Em julho, finalmente é hora de se levar a sério e cuidar de si mesmo. O Sol em Câncer entra em sua 6ª Casa de saúde e rotina. 

Entre outras coisas, não se surpreenda se você perceber que – onde quer que você vá para fazer o seu trabalho – você venha a ter sucesso, porque é exatamente aí que sua atenção estará e você deve ficar focado no seu propósito de mudança financeira.

Não se preocupe que as coisas não vão ficar tão monótonas, pois Vênus e Mercúrio estarão no seu setor de paixão, você certamente encontrará o amor, se quiser. Não se esconda, porque o Universo quer que você brilhe e seja feliz.

Sua Palavra do Mês — Triunfos. O que é seu virá até você. Arrume o seu coração para a chegada de uma grande alegria e vitória.

No amor, a harmonia está na sua vida. Não se deixe estressar por pouco. Lembre-se de que os outros não estão, necessariamente, sempre certos — mas você também não é o dono da verdade. É momento de você assumir a liderança no seu relacionamento e trazer alegria e felicidade para sua vida. Se você está feliz e quer se comprometer, este é o momento.

Melhor combinação do mês: Câncer.
Evite conflitos com: Capricórnio.
Não se deixe ser provocado por: Escorpião.
Se precisar de apoio, peça para: Virgem.
Cor do mês: Azul.
Melhores datas: Trabalho: 4, 5, 11, 12, 18, 19, 24. Amor: 9, 10, 13, 14, 21, 22.



Conteúdos exclusivos BMGV EDITORA.
1996 Ana Flávia Miziara © Todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status