Horóscopo do Mês Aquário


Lua Crescente até 11 de agosto: A Lua Crescente te traz mais ânimo, empatia e sensibilidade. Momento de grande felicidade e vitórias. Favorece o seu autodesenvolvimento, colaborando com uma postura responsável. É um período ótimo para promover o que você desejar. É preciso se comprometer com a sua felicidade.

Mercúrio em Virgem — até 25 de agosto: em sua intensa 8ª Casa. Esse trânsito pode ser muito exaustivo emocionalmente, mas trará ganhos inesperados, e você pode sair desse período com uma conta bancária maior do que quando começou. Saiba se expressar com firmeza e delicadeza e esteja em sintonia com seus objetivos.

 

Sol em Leão — até 22 de agosto: Você estará em oposição por 4 semanas. É tempo de ouvir o que o seu coração tem a dizer e assumir seus sentimentos. É tempo de grandes relacionamentos. É um momento para aprender a demonstrar o que pensa e SENTE de forma mais genuína e simples e que trará mais resultados positivos. Esse é um grande momento para ir atrás do sucesso, promete conquistas e traz muita realização. É preciso apenas cautela com excesso de entusiasmo e empolgação, impulsividade. Júpiter amplia tudo o que toca, então irá amplificar também, o seu lado positivo e negativo. Mantenha o seu desapego sob controle.

 

AMOR EM AGOSTO — Sua autenticidade e alegria estarão em alta e isso faz com que as pessoas sintam vontade de estar com você! Aproveite essa fase e reforce os sentimentos nos seus relacionamentos. Não se mostre tão desapegado. Você cuida das pessoas que ama mas de uma forma fria, às vezes, que parece ser insensível, embora não seja. Surpreenda com algo romântico ou um gesto de amor. Você tem carisma, humor e é muito cativante, isso atrairá quem você deseja se estiver solteiro. Mas mostre sua sensibilidade também.

 

Vênus entrou em Câncer até 10 de agosto — Nas próximas semanas, você estará cantando alegremente com as oportunidades, e em vez de se sentir triste ou desanimado pelo seu trabalho, você vai adorar. Essa vibração despreocupada é graças a Vênus, movendo-se para sua 6ª Casa, impactando positivamente tudo, desde sua vida diária de trabalho até seu regime de exercícios.

Nos relacionamentos, fale menos e ouça mais sua intuição. Observe! Veja os problemas como pequenos milagres que podem lhe trazer sabedoria e mudança. Faça acontecer. Seja impetuoso! Seja empático. Mostre a quem você ama, que ama.

Marte entrou em Touro até 19 de agosto — em sua 4ª Casa de lar e família. Este trânsito é muito mais sobre o seu trabalho interior do que o trabalho externo. Se você sentir que está mais focado internamente do que o normal, não se surpreenda. Isso não significa que você vai perder ou não terá oportunidades financeiras, mas sim que você vai mudar o foco, para dar mais valor à sua qualidade de vida e verdadeiros amigos.



Conteúdos exclusivos BMGV EDITORA.
1996 Ana Flávia Miziara © Todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status