Horóscopo do Mês Escorpião


Lua Crescente até 11 de agosto: A Lua Crescente te traz mais poder de decisão e oportunidades. Esse é o momento de realizar e fazer acontecer. Movimenta os seus ganhos, principalmente aqueles que devem ser destinados à família ou à sua casa, sejam pequenos ou grandes. É um período importante para tomar consciência das responsabilidades e avaliar as mudanças para melhor.

Mercúrio em Virgem — 25 de agosto: em sua 11ª Casa e este trânsito é muito mais sobre relacionamentos amorosos e familiares — do que assuntos profissionais, mas você encontrará novas propostas interessantes que podem valer seu peso em ouro no futuro. Você está empurrando e empurrando e subindo na carreira por tanto tempo que provavelmente nem se lembra mais como está conseguindo vencer, mas a recompensa virá.

 

Sol em Leão — até 22 de agosto: Qualquer problema será facilmente solucionado se você mantiver a flexibilidade e controlar suas emoções. É perda de tempo ficar se desgastando com o que não consegue resolver sem planejamento. Organize! Foque! E tudo dará certo. É tempo de grandes conquistas. Muitas pessoas estarão apoiando seu sucesso e conquista nesse período. Mostre que você é capaz de conquistar o que deseja. Seja mais flexível e amoroso. Não imponha seu ponto de vista e cuide de quem você gosta e conseguirá deixar a situação mais envolvente.

 

AMOR EM AGOSTO — O céu astrológico reserva surpresas incríveis em alguns momentos da nossa vida para alterar o nosso dia a dia monótono que a rotina nos coloca. Nesse mês, o universo vai tirar você dessa rotina com surpresas que podem mudar sentimentalmente a sua vida e você saberá aproveitar e experimentar esse momento. Mas não tome decisões precipitadas, nem se estiver comprometido, nem se estiver solteiro. Saiba tirar o melhor proveito dessas mudanças, com calma e sensibilidade.

 

Vênus entrou em Câncer até 10 de agosto — e acabou de se mudar para 9ª Casa e você deve estar preparado para o que o mundo tem a oferecer. Durante esse trânsito, considere investir seu dinheiro em si mesmo e em suas experiências. Este setor do seu mapa é sobre ter uma chance enorme de crescimento, e desta vez a sua iniciativa será muito bem recompensada.

Nos relacionamentos, nada de individualismo, pense em grupo. A mudança mais significante na vida de uma pessoa é uma mudança de atitude. Atitudes corretas produzem ações corretas e sucesso. Dizer nada... às vezes, diz mais. Seja flexível!

Marte entrou em Touro até 19 de agosto — em sua 7ª Casa e é hora de fazer parcerias, trazer para perto quem pode lhe ajudar. Esse trânsito fará com que os parceiros apareçam com oportunidades e lhe ajude a consolidar as suas realizações, mas seja atento e não seja precipitado. Avalie com cuidado.



Conteúdos exclusivos BMGV EDITORA.
1996 Ana Flávia Miziara © Todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status