Horóscopo do Mês Gêmeos


Hora de fazer chover prosperidade! O poderoso Sol saiu de seu signo e entrou em Câncer em sua 2ª Casa de renda e bens materiais. Nas próximas 4 semanas, esse trânsito é como um apoio especial cósmico do Universo para colocar sua vida financeira em ordem e começar a se preparar para novas oportunidades que surgirão em seu caminho; se você está buscando um aumento ou um emprego totalmente novo, julho é a hora de fazer isso acontecer.

A Vênus em seu signo até o dia 17, juntando-se ao Mercúrio até dia 4, lhe trará muitas recompensas em seu caminho. Você verá algumas mudanças maravilhosas, então arregace as mangas e vá em frente!

Sua Palavra do Mês — Fortuna. Tudo o que você deseja está indo ao seu encontro.

No amor, o seu brilho estará em alta com muito romantismo e muitas mudanças positivas. Seu poder de sedução estará forte e isso lhe deixará mais atraente e seu relacionamento atual ficará bem romântico. Se estiver procurando por um amor, você encantará sem esforços aqueles que conhecer. Quase todos que você encontrar serão atingidos pelo seu charme. Esse é um ótimo mês.

Melhor combinação do mês: Leão.
Evite conflitos com: Touro.
Não se deixe ser provocado por: Câncer.
Se precisar de apoio, peça para: Virgem.
Cor do mês: Lilás.
Melhores datas: Trabalho: 6, 7, 19, 20, 21, 27. Amor: 3, 4, 5, 9, 10, 21, 22.



Conteúdos exclusivos BMGV EDITORA.
1996 Ana Flávia Miziara © Todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status