Horóscopo do Mês Leão


É hora de tirar o pé do acelerador e apenas relaxar por um tempo. O Sol saiu de sua 11ª Casa e entrou em Câncer em sua 12ª Casa do subconsciente. 

Em julho, o Universo quer que você cresça, se concentre em eliminar quaisquer aspectos desnecessários de sua vida, sejam "pessoas tóxicas" (avalie com cuidado), sejam hábitos negativos ou qualquer outra coisa que possa estar impedindo você de crescer, ganhar dinheiro como deseja ou fazer sucesso. É momento de deixar perto as pessoas que de fato devem ficar perto e são importantes em sua vida. 

Você precisa se livrar dessas coisas para que, quando o Sol explodir em seu signo no próximo mês, você esteja pronto de braços abertos para receber toda a incrível recompensa que o Universo está planejando trazer para você. Por enquanto, no entanto, lembre-se de que menos é mais e, em vez de tentar iniciar novos projetos, concentre-se em concluí-los. É aí que estará sua satisfação. O Universo irá se encarregar de lhe trazer as realizações que você precisa e deseja nesse período.

Sua Palavra do Mês — Realizações. Nada e nem ninguém irá impedir seu sonho de se realizar.

No amor, você estará pensando muito em moradia, segurança e saúde e até onde o que você vive — tem ou não futuro. Não deixe essa sensação de insegurança e ansiedade abalar o seu raciocínio agora, tente analisar com calma e aí sim tomar uma atitude. É importante não querer acelerar o ritmo dos acontecimentos e das decisões; tente resolver tudo pensando muito bem e sendo transparente, acredite, você tem tudo nas mãos e só depende de você! Se estiver solteiro, esse é o momento de conseguir um grande amor. Foque em você.


Melhor combinação do mês: Sagitário.
Evite conflitos com: Escorpião.
Não se deixe ser provocado por: Áries.
Se precisar de apoio, peça para: Capricórnio.
Cor do mês: Laranja.
Melhores datas: Trabalho: 5, 11, 12, 18, 19, 24, 25. Amor: 4, 8, 9, 10, 13, 22, 26, 27.



Conteúdos exclusivos BMGV EDITORA.
1996 Ana Flávia Miziara © Todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status