Horóscopo do Mês Libra


Lua Crescente até 11 de agosto: A Lua Crescente te traz mais sorte, otimismo e concentração. Os bons ventos ajudando a concretizar seus sonhos. Traz crescimento para os estudos, com foco em ganhos financeiros e divulgação de seus projetos. É um período ótimo para expandir e colocar em prática tudo aquilo que movimentar a sua autoestima.

Mercúrio em Virgem — 25 de agosto: em sua 12ª Casa e é hora de fazer uma pausa e revisar todas as conquistas que você adquiriu até aqui. Durante esse período, você deve ser extremamente cuidadoso quando se trata de assuntos importantes, pois você estará um pouco disperso. Foque na realidade.

 

Sol em Leão — até 22 de agosto: Tenha controle de sua vida e da direção objetiva até suas metas. Não espere pelos outros, eles lhe acompanharão se achar que você está certo e for mais decidido. É tempo de triunfos. Você se destaca sempre devido ao seu elevado nível de atenção, de querer sempre ajudar ao outro. Aproveite essa ajuda dos astros e realize! Cuide de você também. Não queria fazer tudo e nem agradar a todos ao mesmo tempo. Às vezes, tudo que você tem que fazer é ceder, mesmo mantendo a sua convicção. 

 

AMOR EM AGOSTO — Busque uma relação mais justa e equilibrada para não parecer dono da verdade pois isso pode ser muito nocivo para seu relacionamento. Existe uma máxima que diz que é preciso tratar os outros como gostaríamos de ser tratados e isso se aplica principalmente ao amor, tanto nas questões cotidianas como nos momentos a dois. Cuide bem de quem você gosta. Valorize. Mostre que se importa.

 

Vênus entrou em Câncer até 10 de agosto — O universo está lhe dando luz verde para subir a escada profissional, e sabendo que você está se esforçando para realizar tudo o que puder. Nas próximas semanas, você terá o toque mágico graças à Vênus em sua 10ª Casa, você não apenas receberá elogios muito positivos, mas é mais do que provável que haja muitas recompensas financeiras vinculadas a esse trânsito. Se você está procurando um aumento ou pensando em encontrar um trabalho melhor remunerado, este é o momento.

Nos relacionamentos, tente coisas novas, tente um novo jeito de ser. Acredite no fundo de seu coração que você está destinado a fazer grandes coisas e ser feliz. Pense antes de falar.

Marte entrou em Touro até 19 de agosto — e você terá a chance de fazer grandes avanços financeiros – mas ao mesmo tempo, você pode ter que gastar mais do que gostaria. Tente apenas manter o controle sobre seus gastos e tudo dará certo.



Conteúdos exclusivos BMGV EDITORA.
1996 Ana Flávia Miziara © Todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status