Horóscopo do Mês Libra


A ótima notícia é que Vênus, acabou de se mudar para Gêmeos em sua aventureira 9ª Casa e o Sol irrompe em Câncer em sua ambiciosa 10ª Casa de objetivos de carreira e reputação, encorajando-o a subir na grande escada da fama, lhe trazendo o sucesso profissional, recompensas e merecimentos.

Em Julho, o Sol estará se movendo por este setor do seu gráfico por 4 semanas, então prepare-se para arregaçar as mangas e fazer chover prosperidade (é literal), porque o Universo está abençoando todos os seus esforços agora. Aproveite e não perca um só segundo. É tempo de colheita.

Não pense que todo o movimento está prestes a acabar; O expansivo Júpiter está em seu setor de relacionamento, portanto, não se feche a novas ideias para fazer as coisas da maneira certa para obter a sua vitória. Este será um grande período de expansão, então não deixe que nada o impeça agora; vá para frente e faça um nome para si mesmo. Brilhe!

Sua Palavra do Mês — Vitórias. Todos os obstáculos serão superados e transformados em sucesso.

No amor, Tire um tempo para se dedicar a quem você gosta. Não é só carreira e trabalho que valem a vida. Demonstre seus sentimentos. A teimosia não favorece sua vida pessoal. Tente aceitar ideias diferentes das suas. Seja mais flexível. Saiba ouvir. Se estiver solteiro, é possível também que inicie um novo romance. O encontro será mágico.

Melhor combinação do mês: Capricórnio.
Evite conflitos com: Virgem.
Não se deixe ser provocado por: Peixes.
Se precisar de apoio, peça para: Áries.
Cor do mês: Branco.
Melhores datas: Trabalho: 1, 2, 9, 10, 15, 16, 22, 28. Amor: 3, 4, 5, 13, 14, 18, 27.



Conteúdos exclusivos BMGV EDITORA.
1996 Ana Flávia Miziara © Todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status