Horóscopo do Mês Peixes


Lua Crescente até 11 de agosto: A Lua Crescente Te traz mais felicidade, mudanças e sorte. Momento de prosperidade de virada em sua vida, basta você agir. Comprometa-se com seus objetivos e em alcançá-los de uma forma mais elaborada e eficaz. É preciso focar no seu autoconhecimento para lidar com tantas oportunidades e saber realmente aproveitá-las.

Mercúrio em Virgem — até 25 de agosto: em sua 7ª Casa de parcerias e você se concentrará em separar o joio do trigo, pois todos os tipos de oportunidades maravilhosas começarão a chegar pra você e você pode sair desta fase com um patrimônio maior do que esperava. Foque em sua palavras, em seu jeito de se expressar, em seu trabalho e sua qualidade de vida. Seja prático.

 

Sol em Leão — até 22 de agosto: Ótimas oportunidades e várias parcerias lhe aguardam. Mostre o seu interesse e sentimentos pois o amor nesse mês estará mais do que favorável. Júpiter lhe deixa completamente feliz e traz ventos maravilhosos de prosperidade. Aproveite esse mês para focar em seus relacionamentos, pessoais e profissionais. Deles virão alegria para o seu coração e sucesso com ganhos. Você estará com um foco poderosamente incrível, menos emocional, com força de vontade acima da média, propósitos firmes, atitudes decididas, concentração e energia dedicada 100% aos seus objetivos. Esse é um ótimo período para conquistar qualquer coisa que queira. É tempo de iniciativa.

 

AMOR EM AGOSTO  Sabe aquele sonho romântico que você guarda a tempos? Então; está na hora de realizar!!! Nesse mês, uma “estrela da sorte” vai favorecer a paixão e a harmonia com quem você gosta (que vai corresponder positivamente às suas expectativas). Explore as suas emoções e mostre como você pode ser maravilhoso e atraente. Se estiver solteiro, sua vida amorosa está em alta, e por conta desse seu jeito atencioso, sua fala mansa e sua sensibilidade, vai atrair quem você deseja.

Vênus entrou em Câncer até 10 de agosto — Você tem tantos talentos incríveis que ocasionalmente deixa em segundo plano, mas nas próximas semanas o universo está incentivando você a soltar sua criatividade, e no momento em que você fizer isso, poderá se surpreender com os elogios e vitórias que surgirão em seu caminho. Esta vibração maravilhosa é graças a Vênus em sua 5ª Casa e durante esse tempo, ela o encorajará a se colocar em primeiro plano. Você ficará feliz por ter feito isso quando os resultados começarem a chegar.

Nos relacionamentos, analise e perceba quem é quem e seja compreensivo. Você deve compreender que a mudança é inevitável e quando direcionada para o amor e a autorrealização, é sempre boa. Evite cobranças de quem você gosta.

Marte entrou em Touro até 19 de agosto — em sua agitada 3ª Casa, colocando todas as oportunidades em sua volta. As coisas estão prestes a ir de 0 a 60, então prepare-se porque o Universo está fazendo uma grande mudança e você vai querer estar no seu melhor para aproveitar esse novo trânsito. Vá atrás!



Conteúdos exclusivos BMGV EDITORA.
1996 Ana Flávia Miziara © Todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status