Horóscopo do Mês Sagitário


Lua Crescente até 11 de agosto: A Lua Crescente te traz mais equilíbrio, amor e poder de atração. Momento de grande brilho e prosperidade. O céu favorece os seus relacionamentos afetivos, assim como os seus movimentos de trabalho e carreira. Aproveite esse período para se comunicar com clareza sobre aquilo que deseja e quem deseja.

Mercúrio em Virgem — 25 de agosto: em sua 10ª Casa — profissionalmente ambiciosa de objetivos de carreira e realizações. As próximas semanas serão especialmente ocupadas com novos trabalhos, então prepare-se para atuar em vários setores diferentes e encontrar uma forma de ganhos totalmente nova, que lhe renderão muitos frutos.

 

Sol em Leão — até 22 de agosto: Ideias, novas chances, convites, propostas. Você é o paraíso astral de Leão e em agosto tudo brilha também pra você. A vida irá lhe animar com várias oportunidades e novos caminhos. É tempo de realizações. Você encontrará uma forma de resolver problemas com essa sorte que está a seu favor. Aproveite esse período. Seu poder de atração estará em alta e você só precisa escolher bem as palavras para deixar os seus relacionamentos como deseja.

 

AMOR EM AGOSTO — Com respeito à vida amorosa, finalmente chegou o melhor período para você que anda mais equilibrado e perseverante. As portas estão abertas para os relacionamentos (sejam novos, se estiver soltiero ou antigos(ex) ou atuais) e você poderá ter momentos muitos felizes, inclusive surpreendendo essas pessoas com qualidades como harmonia e energia positiva - que você tem pra dar e vender. Quando você se mostra mais confiante fica mais atraente. Quando você tem muita positividade, você atrai o que deseja. Aproveite essa ótima fase e as horas de união e amor!!!

 

Vênus entrou em Câncer até 10 de agosto — Nas próximas semanas, enquanto Vênus desliza em sua 8ª Casa, você estará vivenciando todas as intensidades da vida, e você ficará surpreso com o quão lhe fará bem esse período. Use esse tempo para aumentar seus ganhos.

Nos relacionamentos, foque nos seus sonhos e oportunidades. Pare de cuidar dos outros e cuide mais de si mesmo. Nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas. Cada ação sua tem que ter um resultado positivo primeiro para você, é tão importante quanto um elo numa corrente. Controle seu temperamento com os outros e impaciência e olhe por você.

Marte entrou em Touro até 19 de agosto — em sua 6ª Casa de trabalho e há uma grande e poderosa mudança de energia ocorrendo nos céus a seu favor e você sentirá isso sem nenhuma dúvida. Marte estará ocupando este setor de "mente brilhante e eficiente" do seu mapa pela primeira vez em 2 anos, então certifique-se de aproveitar esta fase o melhor que puder, porque quando acabar você pode ter se tornado uma versão melhorada de si mesmo, que as pessoas terão dificuldade em reconhecê-lo. A questão é que realmente não importa se elas irão lhe reconhecer ou não, porque você estará muito ocupado fazendo sucesso para perceber.



Conteúdos exclusivos BMGV EDITORA.
1996 Ana Flávia Miziara © Todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status