Horóscopo do Mês Capricórnio


Você se esforçou muito com o Sol em Gêmeos na sua 6ª Casa de trabalho, mas a boa notícia é que pode começar a se alegrar com a chegada do Sol em Câncer em sua 7ª Casa de parcerias.

Em julho, é momento de se organizar, manter os olhos abertos para as oportunidades surgindo no horizonte, porque o Universo está incentivando você a se associar o mais rápido possível. para obter lucros e ganhos. Tem um pote de ouro na linha do horizonte.

Lembre-se: bons parceiros tornam o trabalho mais leve e o sucesso chega mais rapidamente, então tenha isso em mente ao avançar com qualquer projeto nesse momento, porque você pode fazer metade do esforço e ganhar o dobro da recompensa se for inteligente agora. Foque! Vá em frente!

Sua Palavra do Mês — Lucros e Ganhos. Chegou o tempo de concretizar seus sonhos. Nada irá impedir as suas vitórias.

No amor, seus relacionamentos estarão em alta e com ótimas vibrações, mas saiba ouvir e você poderá trazer para mais perto quem gosta de você e você gosta que enriquecerão sua vida e lhe deixarão tranquilo e quando você se sente seguro, você realiza grandes feitos, é generoso e sensível. Isso é o que mais importa no momento e serve tanto para se estiver solteiro ou comprometido.

Melhor combinação do mês: Peixes.
Evite conflitos com: Sagitário.
Não se deixe ser provocado por: Gêmeos.
Se precisar de apoio, peça para: Leão.
Cor do mês: Preto ou cinza.
Melhores datas: Trabalho: 1, 2, 9, 10, 15, 16, 17, 22, 28. Amor: 4, 11, 12, 15, 16, 23, 24.



Conteúdos exclusivos BMGV EDITORA.
1996 Ana Flávia Miziara © Todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status