Horóscopo do Mês Capricórnio


Lua Crescente até 11 de agosto: A Lua Crescente te traz mais triunfos, ganhos e visibilidade. Tudo o que você deseja pode ser realizado. Favorece as decisões no trabalho, dando forma a projetos que precisam de investimentos. Vá atrás! É preciso ficar atento às oportunidades e interagir com as decisões de uma forma comprometida.

Mercúrio em Virgem — até 25 de agosto: em sua ilimitada 9ª Casa e é hora de sair pelo mundo e descobrir tudo o que ele tem a oferecer, se você fizer isso, encontrará mais de uma ideia ou tabalho que valerá seu peso em ouro. Foque na sua objetividade, nas suas palavras que cativam.

 

Sol em Leão — até 22 de agosto: É hora de superar os seus limites e conquistar tudo o que deseja. Assuma as responsabilidades de fazer sucesso, não se intimide, arrisque, vá em frente. Esse é um grande momento. É tempo de grandes vitórias. Você só deve analisar o que é realmente importante na sua vida. É um ótimo momento pra você conquistar o que quiser. Você não precisa se preocupar em realizar seus desejos. Uma influência positiva vai te dar uma sorte e apoio extra. Use sua sensibilidade e intuição para conquistar ou criar um clima mais amoroso. 

 

AMOR EM AGOSTO — Deixe seus problemas do lado de fora quando estiver com quem você gosta. Não leve os problemas do trabalho e da vida, para o seu relacionamento. Se for preciso tire um tempo para acalmar a mente e baixar a ansiedade, mas aproveite para fazer isso com quem você gosta. A vida não é só trabalho e dinheiro, embora sejam importantes para ter tranquilidade. E isso serve se você estiver compromissado ou solteiro. Seja gentil com as palavras. Isso também é amor! Foque e concentre-se no que realmente importa para quem você gosta. Olhar pelo outro, muitas vezes, traz mais prosperidade do que trabalhar 24 horas sem parar e se mostrar distante. Às vezes, a pessoa está precisando de você e você nem percebe.

 

Vênus entrou em Câncer até 10 de agosto — em sua 7ª Casa, lançando um brilho de ganhos financeiros sobre suas parcerias mais próximas. Se você está procurando uma nova fonte de renda, tente encontrar alguém cujas habilidades complementem as suas e veja o que vocês dois podem fazer juntos; por outro lado, se você já está feliz em seu trabalho, esse trânsito promete mais dinheiro entrando graças aos esforços de um parceiro, sejam eles de negócios ou românticos.

Nos relacionamentos, alie emoção e à razão. A transformação pessoal requer a troca de velhos hábitos por novos. Aquilo que pedimos aos céus, na maioria das vezes se encontra em nossas mãos. Evite tomar decisões radicais e não tenha medo de mostrar sentimentos ou de se mostrar sensível.

Marte entrou em Touro até 19 de agosto — em sua 5ª Casa de criatividade e você deve aproveitar a vantagem deste poderoso ciclo. É hora de realmente de focar em algum trabalho ou projeto que você gostaria de ver fazendo sucesso, porque valerá mais do que você jamais poderia imaginar.



Conteúdos exclusivos BMGV EDITORA.
1996 Ana Flávia Miziara © Todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status