Horóscopo do Mês Virgem


Sua vida está prestes a ficar muito ocupada, o que pode parecer um pouco redundante após o mês agitado que você teve. Com o Sol iluminando Gêmeos em seu setor profissional, as coisas foram um turbilhão, mas há uma mudança significativa no vento quando o Sol sai de sua ambiciosa 10ª Casa e se move para Câncer e sua 11ª Casa.

Em julho, nas próximas 4 semanas, as pessoas provarão seu valor, e você pode ter certeza de que isso incluirá pessoas importantes, você terá reconhecimento, oportunidades e portanto, fique atento a possíveis colaboradores que possam surgir de repente querendo ajudar a alavancar a sua vida.

Mercúrio e Vênus estarão em Gêmeos na sua 10ª Casa por mais algum tempo, levando você para o futuro, então não pense que você está prestes a perder completamente todo o impulso que construiu recentemente, muito pelo contrário, julho promete ser um mês de grandes conquistas.

Sua Palavra do Mês — Conquistas. Sonhe alto, porque o universo irá lhe trazer tudo o que você sonhou.

No amor, Seja sensível quanto possível e você verá momentos muito felizes. As pessoas que você ama te consideram uma pessoa maravilhosa, não duvide. Torne o seu relacionamento mais atraente, e se for solteiro, evite críticas demais que sempre afastam as pessoas. Pense nisso!

Melhor combinação do mês: Sagitário.
Evite conflitos com: Leão.
Não se deixe ser provocado por: Aquário.
Se precisar de apoio, peça para: Peixes.
Cor do mês: Vermelho.
Melhores datas: Trabalho: 6, 7, 13, 14, 19, 20, 26, 27. Amor: 1, 2, 11, 12, 16, 24, 28.



Conteúdos exclusivos BMGV EDITORA.
1996 Ana Flávia Miziara © Todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status