Horóscopo do Mês Virgem


Lua Crescente até 11 de agosto: te traz mais poder, força, foco, prestígio e fama. O universo abrindo todas as portas para sua vida. Esse é um ótimo momento para você direcionar os seus projetos de trabalho de uma forma masi eficaz para ter sucesso. O céu astrológico abre os seus caminhos, favorecendo as metas e suas relações com pessoas importante, mas depende de sua atitude e iniciativa mais arrojada. Você pode assumir um cargo importante de grande destaque e responsabilidade.

Mercúrio está em casa em Virgem — 25 de agosto: em sua 1ª Casa do "eu". Agora, você pode finalmente começar a pensar com clareza, enxergar o horizonte e agarrar todas as oportunidades que circulam no seu universo. Esse é um grande momento para fazer acontecer.

 

Sol em Leão — até 22 de agosto: Foco, disciplina, atitude e oraganização. Em todas as áreas de sua vida tudo tende a brilhar e a se organizar. Encare os desafios e é momento de se expor e fazer acontecer. É tempo de grandes realizações. Neste momento você está na posição privilegiada de sorte em vários setores e se destacando em todo o seu potencial, o que quer dizer que você está com todas as probabilidades e chances de vitórias. Aproveite. Este é o seu momento. Você está muito mais forte e mais confiante do que o habitual e essa energia positiva lhe fará conseguir o que deseja. Escute mais sua intuição.

 

AMOR EM AGOSTO — Sempre existem aqueles momentos na nossa vida em que as emoções, certas bobagens tomam proporções gigantes, não é? Nesse mês, evite demonstrar-se irritado, teimoso, inflexível e permita-se ser mais “sensível”. Evite atitude que cause conflitos no seu relacionamento. Se estiver solteiro, sua vida amorosa é o reflexo de como você lida com seu comportamento. Preste atenção, esforce-se para ser mais gentil e sensível. Tente encontrar soluções para lidar com seu lado muito crítico que acaba afastando as pessoas sem você querer.

 

Vênus entrou em Câncer até 10 de agosto — Nas próximas semanas seus amigos estarão aparecendo com todos os tipos de oportunidades para ajudá-lo a aumentar seus ganhos e lucros. Isto é graças a Vênus em sua 11ª Casa, onde ela estará cobrindo você com todos os seus presentes de boa sorte. Sob essas estrelas, seus amigos serão as pessoas mais úteis quando se trata de encontrar uma nova fonte de renda ou um emprego melhor.

Nos relacionamentos, mantenha a autoconfiança e imparcialidade. Nunca é tarde demais para ser aquilo que sempre se desejou ser. O amor é a força mais sutil do mundo. Não tenha medo de mostrar os seus sentimentos.

Marte entrou em Touro até 19 de agosto — em sua empreendedora 9ª Casa e de agora em diante, nenhuma ideia será grandiosa demais, nenhum conceito é exagerado demais; tente explorar o máximo de opções possível, porque pelo menos uma delas valerá seu peso em ouro. Vá em frente e veja o que você pode realizar. Essa é a hora!



Conteúdos exclusivos BMGV EDITORA.
1996 Ana Flávia Miziara © Todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status